Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now.

Wagner Moura: A nossa arte se dá no nosso corpo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

WM

Veja alguns trechos da entrevista deliciosa de Wagner Moura para o programa A Arte do Artista na TV Brasil, do apresentador e diretor de teatro Aderbal Freire Filho. A entrevista concedida em 2012 mostra a paixão, a visceralidade desse artista que, por todos os motivos conhecidos, merecia o Globo de Ouro de melhor ator de série dramática por “Narcos”. No entanto, quem levou a estatueta na categoria foi o ator Jon Hamm, pela série “Mad Men”, aliás como o próprio Wagner Moura havia previsto momentos antes da premiação, ao ser entrevistado no tapete vermelho. Vale a pena.

[youtube]https://youtu.be/G3UsNMJNwEk[/youtube]

https://www.facebook.com/tvbrasil/videos/10154061248252985/

Sua estreia em Hollywood foi no longa-metragem “Elysium”, contracenando com Matt Damon, Jodie Foster e Alice Braga. O ator também está escalado para a refilmagem de “Sete homens e um destino”, dirigido por Antoine Fuqua e estrelado por Denzel Washington, Chris Pratt e Ethan Hawke.

Wagner deve estrear como diretor com um filme sobre Carlos Marighella, um dos principais nomes que lutou contra o regime militar. Com 39 anos, é casado com Sandra Delgado, com quem tem três filhos.

WM1

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Maria Alice Guedes

Maria Alice Guedes

Jornalista e escritora, autora do livro Desnudeios - Um retrato do homem moderno em suas relações de afeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *