Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now.

Bolsa Atleta abre inscrição para atleta não-olímpico

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Ministério do Esporte publicou no Diário Oficial da União, o edital do Bolsa Atleta, programa destinado a esportistas de modalidades que não fazem parte das oficiais dos Jogos Olímpicos e também Paralímpicos. O edital prevê que as inscrições, feitas pela internet, terão início na próxima segunda-feira (14) e serão encerradas no dia 23 de novembro (quarta-feira).

Bolsa para atletas

 

A lista de modalidades que integram o Bolsa Atleta está disponível na internet e pode ser acessada neste link. De acordo com o Ministério do Esporte, os atletas que receberem os benefícios serão subdivididos em duas categorias: internacional e nacional e, de acordo com essas categorias, eles receberão, respectivamente, R$1.850 e R$ 925. 

Quem quiser participar do programa, pode enviar todos os documentos solicitados entre os dias 14 e 28. A publicação da lista de contemplados, no entanto, está prevista para ser divulgada um pouco mais tarde, entre 9 e 13 de janeiro de 2017. Os esportistas que forem selecionados terão do dia 14 ao 23 de janeiro para enviar a segunda leva de documentos previstos no edital e garantir a participação.

 

FONTE: IG.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Vinicius Costa

Vinicius Costa

Jornalista com MBA em Cinema Documentário pela FGV.Especialista em Política, Cultura e Sustentabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *