Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now.

Petrópolis é sede do 3º Hayasa Open Tênis

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Organização quer incentivar a prática do esporte para dar visibilidade ao município

A cidade de Petrópolis – na região serrana do Rio de Janeiro, abriga de hoje (04) até o dia 13 de novembro a 3ª edição do Hayasa Open Tênis. Com partidas abertas ao público, o evento tem o objetivo de promover o esporte com o intuito de dar visibilidade a seus atletas e conseqüentemente ao município, que já teve tradição nessa atividade esportiva.

A expectativa da organização é atrair pelo menos 1.000 pessoas durante os nove dias de evento. O local escolhido para sediar o torneio – a academia Locatelli – abriga uma das equipes que participará dos jogos, com destaque para dois atletas: Guilherme Serra, de 30 anos, e Guilherme Bento, de 17 anos.

tenis

Os dois jovens são esportistas experientes. Serra foi jogador de tênis universitário nos Estados Unidos, e, atualmente, é o segundo lugar no ranking do Circuito Estadual de Tênis para Adultos e Veteranos do Rio de Janeiro – CETAV. Bento joga desde os anos 11 anos, e hoje está na primeira posição no ranking infanto-juvenil da Federação de Tênis do Estado do Rio de Janeiro – FTERJ.

 

tenis-duplas-feminino-tl-201110211

Entre as mulheres, Rebecca Pereira se destaca. Aos 22 anos, ela participa da Associação Feminina de Tênis Profissional e representou o Brasil em um torneio internacional disputado na Turquia. Assim como Guilherme Serra, Rebecca também passou pelo tênis universitário estadunidense.

O torneio em Petrópolis premiará o primeiro e o segundo lugares da competição em dinheiro, e os finalistas receberão troféus em suas categorias.

As inscrições para participar da competição terminaram no último dia 26 de outubro.

O torneio é patrocinado pela Honda Hayasa, uma rede de revendedoras de veículos do interior do Rio de Janeiro, fundada em 1999.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Vinicius Costa

Jornalista com MBA em Cinema Documentário pela FGV.Especialista em Política, Cultura e Sustentabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *