Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now.

Paramount libera trailer de Ghost in the Shell

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conhecido no Brasil como Fantasma do Futuro, o filme tem Scarlet Johansson como protagonista

2017 está chegando e os fãs do gênero mangá vão enlouquecer quando aportar nas telas a versão cinematográfica de Ghost in the Shell – um sucesso criado por Masamune Shirow, em 1995, e conhecido no Brasil como Fantasma do Futuro.

Enquanto isso não acontece, a Paramount disponibiliza o primeiro trailer de ‘Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell’ – a versão para o cinema com a estrela Scarlet Johansson no papel da protagonista Motoko Kusanagi.

Confira abaixo:

Apelidada de Major, a personagem é uma ex-militar que utiliza seu corpo cibernético para colaborar na Seção 9 da segurança pública do Japão, especializada no combate a crimes realizados com o uso de tecnologia. Todo o ambiente do mangá é de inspiração cyberpunk, e a narrativa discorre sobre as questões éticas e filosóficas da conexão entre humanos e a Inteligência Artificial para o surgimento de uma Trans-Humanidade.

Com certeza, os cinéfilos (que necessariamente não são fãs de mangá) ficarão mais à vontade ao perceberem a conexão do filme com obras como Blade Runner ou Matrix.

A escolha de Johansson para o papel principal é coerente com o momento da atriz. A loira tem vivido a maioria das grandes heroínas em Hollywood, como a participação na franquia Os Vingadores, ou sua interpretação espetacular em Lucy – que também podem ser assistidos na plataforma online.

A previsão de lançamento do filme dirigido por Rupert Sanders – diretor de Branca de Neve e o Caçador – é março de 2017.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Vinicius Costa

Jornalista com MBA em Cinema Documentário pela FGV.Especialista em Política, Cultura e Sustentabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *