Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now.

Eduardo Costa com Rafinha Bastos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sabe aquela história de quem começa vendendo caneta no semáforo e acaba construindo um império? Então, a trajetória do sertanejo Eduardo Costa é assim: Passou a infância em Abre Campo/MG e com 8 anos mudou com os pais e dois irmãos para Santa Luzia/MG. Lá, começou a trabalhar, ainda criança. Vendia picolé, salgados e verduras de porta em porta. Hoje, tem até avião. Mas não é o avião que ele possui, a prova de um artista de sucesso. Conforme diz na entrevista para Rafinha Bastos “Sou um artista que veio do povo”. E foi assim que bateu 8 milhões em sua página do Facebook. O sertanejo é hoje um dos principais artistas da música nacional.

Eduardo Costa e Leonardo estrearam em 2015, a turnê Cabaré no Citibank Hall em São Paulo/SP. Na ocasião, a dupla também recebeu das mãos da gravadora Sony Music os Discos de Platina e de Ouro pelo sucesso das vendas do projeto. A turnê prevê quase 80 shows pelo Brasil. É a primeira vez que Leonardo canta em parceria com outro sertanejo desde a morte do irmão Leandro, há 17 anos. A amizade entre eles já é antiga, declara Leonardo: “É uma felicidade cantar com esse caboclo, esse mineirinho que amo tanto.”

Conheça a espontaneidade e empatia de Eduardo Costa na entrevista com o Rafinha. O começo da entrevista quase me convence a não publicar aqui, por motivos óbvios, que você vai perceber. Mas a história desse mineiro é bonita.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=amRhCWadeaU[/youtube]

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Maria Alice Guedes

Maria Alice Guedes

Jornalista e escritora, autora do livro Desnudeios - Um retrato do homem moderno em suas relações de afeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *