Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now.

Constrangimento ganha nova dimensão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Apesar das piadas em todas as redes sociais, houve quem pensasse que um erro dessa magnitude não poderia ocorrer no auge do concurso Miss Universo 2015, que aconteceu em Las Vegas, supondo uma “jogada de marketing” para aumentar ainda mais a audiência e a repercussão. Suposição com ou sem fundamento, o fato é que o comediante Steve Harvey, apresentador do evento cometeu uma das maiores gafes quando deveria chamar a segunda e a primeira colocada, mas acabou anunciando a Miss Colômbia como vencedora, por engano. Ariadna Gutiérrez foi até o centro do palco, com direito a coroação, sorrisos e acenos típicos dos desfiles. O apresentador interrompeu o momento de glória de Ariadna, pediu desculpas a todos e corrigiu: “A Miss Universo 2015 é das Filipinas”, disse Harvey, para a surpresa de todos.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=tGnLNdcj4g0[/youtube]

CapturarvbCapturar66

Constrangimento não combina com o mais importante evento internacional de beleza feminina, e um dos mais vistos no mundo, com uma audiência internacional de cerca de 1 bilhão de telespectadores em mais de 180 países.

Criado na Califórnia em 1952 pela empresa de vestuário Pacific Mills, o Miss Universo tornou-se um evento da Kayser-Roth Corporation e da Gulf and Western Industries, até ser comprado em 1996 pelo empresário Donald Trump, que em 1998, alterou sua razão social de Miss Universe Inc. para Miss Universe Organization e sua sede foi transferida de Long Beach para Nova York. Até setembro de 2015,o concurso era de propriedade do empresário Donald Trump, que vendeu a Organização e os direitos sobre os concursos de beleza que ela administra para a empresa WME/IMG, do empresário William Morris Endeavor.

2015-12-21t035314z_820236300_gf10000272634_rtrmadp_3_usa-missuniverse-winner

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Maria Alice Guedes

Maria Alice Guedes

Jornalista e escritora, autora do livro Desnudeios, e coach com especialização em Psicologia Positiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *