Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now.

Como transar gostoso mesmo depois do primeiro filho?

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A chegada do primeiro filho, realmente, muda o cenário romântico. Não são apenas as tarefas domésticas que se multiplicam após a chegada desse tesouro na vida da gente. São as preocupações de uma forma geral, inclusive com uma tosse repentina, uma gripe que tira noites de sono, uma coriza que não deixa o bebê dormir direito, e muito menos, o casal.

O sexo e a cama acolhem aqueles que se respeitam

Embora tudo isso seja suplantado por um amor divino, maior do que tudo que ambos já sentiram por alguém, inclusive um pelo outro, não é nada fácil administrar o conjunto de atribuições e novos papéis que, tanto a mulher quanto o homem, passam a encarar.

Não são poucas as mulheres que se vêem numa saia muito justa na relação conjugal, logo depois do primeiro filho. O nascimento de um outro ser muda tudo. Onde antes havia duas pessoas, agora são três. Só isso, já seria motivo de mudança. Mas a pessoa que chegou é um bebê que encanta e precisa de cuidados durante 24 horas por dia, todos os dias. A rotina do casal tem que se abrir para novos hábitos e reorganização. E o sexo? Bem, esse é o ponto X da questão.

O sexo parece que ficou esquisito

Passada a fase de reorganização da rotina do casal, é natural que encontrem tempo para voltar a namorar e transar gostoso. Nesse dia ou nessa noite (!), pode acontecer um “caramba, quem é esse homem?”. É um estranhamento natural devido às mudanças psicológicas importantes que aconteceram nesse período, e acabam refletindo na cama, fazendo parecer que o sexo não tem mais aquele fogo que tinha antes. E a pergunta é “será que acabou o tesão?”

Nessa bela noite, em que um olha para o outro e rola um desejo, uma vontade de abraçar, de beijar, de tocar… se isso acontece de ambas as partes é simplesmente maravilhoso e um reencontro fenomenal. Mas se não acontece por parte de um dos dois, ou até mesmo dos dois, a situação fica difícil. E descamba para dúvidas, questionamentos, e um estremecimento da relação do casal. Começam a se dar desculpas do tipo “estou cansada ou cansado”, “estou com um pouco de dor de cabeça”, “amanhã tenho reunião muito cedo”, e por aí vai. Até que as desculpas não passam mais pelo buraco da fechadura. É nesse momento que o casal não pode prescindir da amizade construída, da cumplicidade e, principalmente, da intimidade que um criou com o outro durante o tempo de namoro e vida a dois.

Se esses elementos fazem parte do roteiro de relacionamento dessas duas pessoas, os orgasmos voltarão com ainda mais força, pois eles conseguirão respeitar o ritual de mudanças a dois.

O sexo será ainda melhor

Se esse casal não for composto por duas pessoas egoístas que querem impor um ao outro aquilo que se pensa que é o melhor para o outro, o sexo voltará com todo o tesão.

O beijo na boca com sabor de ‘quero mais’ voltará se esse homem compreender que essa mulher passará um período ‘esquisita’ até que encontre suas próprias respostas e tranquilidade na alma. Até que ela equacione todas as questões com harmonia para viver bem com o que ela mais ama agora: sua família.

Esse homem voltará a te excitar e a te provocar desejo se você compreender que ele também está vivendo mudanças internas e se sente agora ainda mais responsável porque tem uma família. Esse exercício preparará vocês como casal para enfrentarem outros momentos difíceis.

Os desejos de vocês como homem e mulher, os mais voluptuosos, serão compensadores se forem o amigo e a amiga que cada um precisa nessa profunda transformação. Podem crer! Vale lembrar que um casamento perfeito é apenas a união de dois seres imperfeitos que se recusam a desistir um do outro. Um exemplo disso é a declaração de Oscar Schimidt à sua mulher. Emocionante!

Oscar Schimidt e a delicadeza do reconhecimento.

Posted by Delicadezas de Deus on Saturday, March 11, 2017

 

Tenham uma bela vida!

#love #family #follow #casamento #sermamãe #primeirofilho #sexo #trabalho #carreira #educação

Se gostou, deixe seu comentário aqui.

Um grande abraço,

Maria Alice Guedes

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Maria Alice Guedes

Jornalista e escritora, autora do livro Desnudeios, e coach especializada em Psicologia Positiva.

2 thoughts on “Como transar gostoso mesmo depois do primeiro filho?

  • 29 de março de 2017 at 18:20
    Permalink

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

    Reply
    • 29 de março de 2017 at 20:34
      Permalink

      Obrigada, Felipe. É muito bom saber que gostou. Volte sempre e deixe seu comentário. Teremos prazer em interagir com você.
      Um grande abraço,
      Maria Alice Guedes

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *