Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now.

Chegou a hora:Tire seu avião do chão agora!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tire seu avião do chão agora porque existem coisas inexplicáveis, que com toda certeza, não acontecem por acaso. Acaso não existe. Somos chamados por algo muito forte, e esse post é prova de extrema conexão com pessoas, vida e sonhos. O que compartilho aqui tem pulsado na minha alma e pulado dentro do meu coração. É forte. Poderoso. É para todos nós.

avião

Richard Williams, mais conhecido pelo seu nome artístico Prince Ea, é também uma das pessoas mais comprometidas e apaixonadas. Uma estrela em ascensão no mundo do hip hop, seus vídeos têm recebido mais de meio bilhão de visualizações no Facebook e Youtube. Nascido e criado em St. Louis, Missouri, o diretor, poeta, ativista e palestrante tem inspirado milhões de ouvintes em todo o mundo para contribuírem para a preservação do meio ambiente.

Formado em Summa Cum Laude com a ajuda de uma bolsa integral da Universidade de Missouri com um BA em Antropologia, ele viaja por vários países, falando em conferências e dando palestras para escolas e universidades sobre temas importantes como educação e auto-desenvolvimento.

O texto que você lerá agora, é de autoria dele. Tem uma força extraordinária. Leia e assista ao vídeo. Deixe essas palavras penetrarem seu coração e permita que as respostas fluam para que encontre seu novo caminho. O caminho da sua reinvenção. Chegou a hora!

[youtube width=”645″ height=”544″]https://youtu.be/cHCslW83vos[/youtube]

Não é da morte que a maioria das pessoas tem medo. Mas de chegar ao fim da vida para só então perceber que nunca viveu de verdade.

Foi feito um estudo hospitalar com 100 pessoas idosas à beira da morte em seus últimos suspiros. Pediram que elas refletissem sobre o maior arrependimento de suas vidas e quase todos responderam que não se arrependiam pleo que tinham feito, mas pelo que deixaram de fazer, os riscos que nunca correram. Os sonhos que nunca buscaram. Eu te pergunto: Serão essas suas últimas palavras?

E se eu te dissesse: “Ei você, acorda! Por que você existe?”. A vida não foi feita só para trabalhar, esperar pelo fim de semana e pagar as contas. Não sei de tudo, mas de uma coisa eu sei: Cada pessoa da Terra tem um dom. A comunidade negra que me perdoe, mas não posso mais fingir. Martin Luther King? Aquele homem nunca teve um sonho. O sonho era quem o tinha.

Pessoas não escolhem sonhos.

Sonhos escolhem pessoas.

Eis aonde quero chegar: Você tem coragem para agarrar o sonho que te escolheu? O sonho que te encaixa, que te envolve? Ou deixará que ele escape?

Outro dia, aprendi algo sobre aviões. Algo que me deixou muito surpreso. Estava conversando com um piloto, e ele me disse que muita gente acha perigoso voar de avião. Mas ele disse que na verdade, é muito mais perigoso se o avião ficar no chão. Eu disse: O que? Como assim? Ele disse que quando o avião está no chão, ele começa enferrujar, falhar e se desgastar muito mais rápido do que se estivesse no ar. Quando fui embora, pensei: É, faz todo sentido! Porque aviões foram feitos para viver nos céus. E cada pessoa foi feita para viver o sonho que tem dentro dela. Talvez seja a pior das perdas, ter que viver a vida no chão sem nunca decolar.

A maioria de nós tem medo de ladrão que vem a noite para roubar nossos pertences, mas existe um ladrão na sua mente que está atrás do seus sonhos.

O nome dele é Dúvida

Se você o vir, chame a polícia, mantenha-o longe das crianças. Ele é procurado por assassinato, por matar mais sonhos do que o fracasso já matou. Ele usa muitos disfarces, e assim como um vírus, ele te deixará cego, dividido, e te transformará em um “meio que”. O “meio que” é letal. Você sabe o que significa. Existem muitas pessoas “meio que”. Você “meio que” quer mudar de carreira. Você “meio que” quer boas notas. Você “meio que” quer entrar em forma. Se você “meio que quer algo”, você “meio que alcançará” os resultados que deseja.

Qual é o seu sonho? O que acende a faísca? Você não pode “meio que” querer. Você tem que querer com todo o seu coração.

Terá que batalhar? Sim, não existe atalho. Você cairá muitas vezes, mas quem está contando? Lembre-se: Não existe montanha sem subida. Se quiser chegar ao topo, é preciso superar os obstáculos. Haverá momentos de estresse. Coisas que te deixarão deprimido. Mas quero te falar algo: Steven Spielberg foi rejeitado três vezes na escola de cinema. Três vezes, mas ele seguiu em frente. Executivos de TV demitiram Oprah dizendo que ela não servia para a TV. Mas ela seguiu em frente. Os críticos diziam que Beyoncé não poderia cantar. Ela entrou em depressão, mas ela seguiu em frente.

Luta e crítica são pré-requisitos para se alcançar a grandeza. É a Lei do Universo e ninguém escapa dela. Porque dor é vida. Mas você pode escolher sua dor: A dor em busca do sucesso, ou a dor de ser perseguido pelo arrependimento. Aceite meu conselho: Não pense duas vezes. Nós temos um dom chamado Vida. Não a desperdice.

O passado não te define

Pelo contrário, você renasce a cada momento. Então, reconheça isso agora. Às vezes, você precisará saltar e abrir as asas na descida. É melhor tentar, antes que seja tarde, porque na vida todo tempo é pouco. Sei que pareço um pastor falando, mas se você não usar o seu dom, você não trairá apenas a si mesmo, mas a todo o mundo.

Que invenção você tem na cabeça? Que ideia, que cura? Que habilidades você tem dentro de si para oferecer ao Uni-verso? Uni significa UMA. Verso significa CANÇÃO. Você faz parte dessa Canção. Pegue o microfone e seja corajoso. Cante com seu coração no palco da vida. Você não pode voltar para fazer um novo começo, mas você pode começar agora a fazer um novo fim. Reinvente-se. CONSTRUA E AME SEU PROJETO DE VIDA.DEIXE SEUS GALHOS CRESCEREM E SE ESPALHAREM FRONDOSAMENTE EM DIREÇÃO AO CÉU.

Don’t worry about a thing,every little thing is gonna be alright”12354322

 

 

 

 

 

Por Maria Alice Guedes

Deixe o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

[cta id=”{{insert_default}}” align=”none”]

[inbound_forms id=”default_1″ name=”First, Last, Email Form”]

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Maria Alice Guedes

Maria Alice Guedes

Jornalista e escritora, autora do livro Desnudeios, e coach com especialização em Psicologia Positiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *