Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now.

Celebridades marcham contra Trump ao redor do mundo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mulheres de todo o mundo estão se reunindo neste sábado (21.01) no chamada Women´s March, um ato a favor dos direitos femininos e contra o novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Nas redes sociais, fashionistas atualizam seus feeds com as hashtags #womensmarch e #whyimarch. Caroline de Maigret publicou uma imagem do ato na capital francesa, enquanto a modelo e socialite Pixie Geldof mostrou cartazes nas ruas da capital inglesa.

O  protesto principal ocorre em Washington D.C., mas manifestantes foram para as ruas em Paris, Berlim, Edimburgo, Londres, Melbourne e Estocolmo.

O ato foi abraçado por famosas como Madonna, Cher, Katy Perry, Scarlett Johansson, e ocorre um dia após a posse do bilionário.

A atriz Cher fala sobre os direitos das mulheres americanas na marcha contra Trump

Entre os nomes que vão discurssar no Women´s March de Washington D.C. estão as atrizes Ashley Judd, Scarlett Johansson e America Ferrara, a apresentadora de televisão Melissa Harris-Perry e o documentarista e escritor Michael Moore.

O ato principal ocorre nos EUA, mas manifestantes foram para as ruas em Paris, Berlim, Edimburgo, Londres, Melbourne e Estocolmo. A organização contabiliza a participação de mais de 2,2 milhões de pessoas em cerca de 80 países.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Maria Alice Guedes

Jornalista e escritora, autora do livro Desnudeios - Um retrato do homem moderno em suas relações de afeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *