Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now.

Cate Blanchett encanta com Armani no Oscar 2016

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cate Blanchett pisou no tapete vermelho que antecedeu a cerimônia do Oscar 2016 com elegância e sofisticação, peculiares de uma artista de extremo talento, mais uma vez, comprovado no filme “Carol” do diretor Todd Haynes com a espetacular trilha sonora de Carter Burwell. O longa-metragem que não levou a estatueta em 2016, acompanha o envolvimento entre duas mulheres, Carol Aird ( Cate Blanchett) e Therese Belivet (Rooney Mara), que se conhecem por acaso em uma loja de departamentos.

Um dos mais comentados da noite
Cate Blanchett no vestido mentolado Armani Privé

A história é situada na Nova York dos anos 1950, com todos os preconceitos da época em relação ao universo homossexual, período onde sair do armário era considerado uma imoralidade absoluta, ainda mais se você tem uma filha, como é o caso de Carol. Em uma realidade tão difícil de ser quem você realmente é, o único meio de se proteger da fúria alheia é camuflar os sentimentos, de forma que apenas os mais perspicazes possam realmente decifrá-los. É este o mundo em que Carol vive, é este o mundo para o qual Therese é atraída.

Para fundamentar esta complicada realidade, Haynes constrói um mundo repleto de sutilezas onde um simples olhar ou toque diz muito. Mas não há pressa, nem extravagância. O diretor dá às duas o tempo necessário para que se conheçam e se apaixonem, de forma que a cada novo minuto fique ainda mais à flor da pele a necessidade absoluta de liberar emoções duramente contidas, por medo do preconceito e de possíveis retaliações. Quando elas enfim vêm à tona, surge o gozo: de prazer, de alívio, de amor. A sequência é de uma explosão impressionante, delicada e ao mesmo tempo ardente.

[youtube]https://youtu.be/Lt-WC9xa7qs[/youtube]

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Maria Alice Guedes

Maria Alice Guedes

Jornalista e escritora, autora do livro Desnudeios - Um retrato do homem moderno em suas relações de afeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *