Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now.

Angelina Jolie e Brad Pitt se separam

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Angelina Jolie e Brad Pitt

Seria apenas mais uma história de separação entre milhões que acontecem todos os dias, se eles não representassem o sonho e o ideal de amor de milhões de pessoas. O casamento de duas criaturas tão bonitas, ricas e famosas, encheu os olhos de encanto de homens e mulheres.

Mas apesar das coisas lindas que realizaram juntos, entre elas, a edificação de uma família admirável, o fato é que correm rumores de abuso sexual por parte de Brad Pitt com um dos filhos. Jornais e tvs nos EUA estão divulgando notícias a todo instante sobre o assunto. O Departamento de Polícia de Los Angeles informou não estar investigando alegações de abuso, envolvendo Brad Pitt e seu filhos.

No entanto, existem, o que até o momento podemos chamar de ‘boatos’, que o casal estaria viajando no seu avião particular com os filhos, e Brad excedeu-se na bebida, e agiu de forma a gerar suspeitas de abuso sexual com um dos filhos. Até o momento, nada foi confirmado.

 

o-casal-angelina-jolie-e-brad-pitt-passeia-com-os-seis-filhos-pelas-ruas-de-nova-orleans-2032011-1300730871125_956x500

O duro dessa notícia é que, além de não vermos mais essa felicidade a dois, a suspeita ecoa como uma avalanche. Foram mais de doze anos de história. E o que fizeram nesses doze anos, tem gente que morre juntinho e velhinho sem fazer nem um terço. De onde se conclui que, o casamento pode ser uma passagem e até mesmo um passaporte para o crescimento e aprendizado de duas pessoas. E mais: das pessoas que esse casal veio a produzir e compartir. No caso deles, seis ‘pessoinhas lindas’, numa composição étnica deslumbrante.

 

img-607122-filhos-de-angelina-jolie-e-brad-pitt20140507161399490912

Nosso desejo não é o de inquirir sobre os motivos da separação. Uma separação nunca tem um único motivo. Mas considerar algo tão repudiante, é praticamente, impossível. Vamos acompanhar os fatos e esperar que não passe de rumores maldosos e especulação da imprensa. Qualquer coisa além disso, seria insuportável.

http://www.independent.co.uk/news/people/brad-pitt-abuse-children-incident-allegations-accusations-angelina-jolie-divorce-latest-a7323016.html

mr-and-mrs-smith-5

Vamos torcer para que sejam felizes e responsáveis por essas crianças tão especiais que uniram.

Brad Pitt

Angelina Jolie

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Maria Alice Guedes

Maria Alice Guedes

Jornalista e escritora, autora do livro Desnudeios - Um retrato do homem moderno em suas relações de afeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *